domingo, 7 de abril de 2013

40 Anos de Aliança Espírita Evangélica




Neste ano de 2013, comemoramos 40 anos de Aliança Espírita Evangélica, que foi idealizada no Mundo Maior e criada por companheiros inspirados por Edgard Armond, com a finalidade de desenvolver novos esforços de Redenção Espiritual, através de programas de trabalhos e estudo consubstanciados neste Ideal, envolvendo as Casas Espíritas que a este aderem.
Atualmente temos um trabalho consolidado, porém, os servidores ainda são tímidos, agindo com muito menos ousadia dos que nos tempos dos apóstolos em favor da causa cristã para o Mundo. Hoje as mentes são mais abertas, as mensagens podem ser mais claras e com a facilidade de vários recursos de comunicação. É nosso dever rumar ao futuro, com idealizações claras e planos de trabalho para o Bem, associados a novas atitudes, ações, pensamentos e principalmente: renovação interior.

Conheça um pouco mais sobre esta história de dedicação por um ideal de vivência religiosa, trabalho na Seara do Mestre Jesus e principalmente, de crescimento espiritual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, o mesmo será passado pela moderação, antes de ser publicado.